Image Map

9 de março de 2012

Fãs alagoanos se preparam para ver os Rebeldes em Recife


Muitos fãs alagoanos da banda Rebeldes, formada por integrantes da novela da Rede Record, irão encarar quase 300 km nesta sexta-feira (9) para assistir ao show do grupo na capital pernambucana do Recife. A apresentação acontece no Pavilhão do Centro de Convenções, a partir das 20h30.
Sucesso entre crianças e pré-adolescentes de todo o Brasil, a novela Rebeldes é um fenômeno na televisão brasileira. No show, os atores, alguns músicos, cantores e outros dançarinos, irão animar o público com as músicas exibidas no programa, como “O Amor Está em Jogo”, “Nasci para Te Amar” e “Namora comigo”.
Com os 10 mil ingressos vendidos, o clima é de grande expectativa para ver, ao vivo, a apresentação dos personagens Pedro, Diego, Thomas, Roberta e Carla. A alagoana Sofia Lima, de 10 anos, tem se preparado há duas semanas para assistir à performance. “Pedi à minha mãe para ir ao show assim que soube que a turnê viria para Recife. As mães de duas amigas minhas, que são fãs de Rebeldes, também foram convencidas a me acompanhar”, contou.
Sofia, que não perde um episódio da novela, tem uma coleção de pôsteres, CD, revistas, álbum de figurinhas e até os esmaltes usadaos pelas personagens de Rebeldes. Ao Tudo na Hora, a fã garantiu que, na noite desta sexta, vestirá roupas parecidas com a da personagem Carla (Mel Francowiak), a sua preferida.
“Acho que este será o dia mais feliz do ano para mim e para muitos outros fãs, amigos meus, que também irão para Recife. Pedi à minha mãe para pagar R$ 90 no ingresso da área VIP, e valerá a pena para que eu possa ver de perto todo o elenco”, disse Sofia.
 O SHOW – Na manhã desta sexta, centenas de pessoas se aglomeram em filas em frente ao pavilhão do Centro de Convenções. Alguns fãs chegaram a dormir no chão para serem as primeiras a entrar no local onde acontece o show, segundo informações do site Diário de Pernambuco.
Os portões abrirão às 17h30 e o primeiro show será da dupla sertaneja Juliana e Bruno, às 19h30. A atração mais esperada da noite começa às 20h. Na perfomance, o grupo formado por Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges, cantarão os sucessos do primeiro CD, lançado em setembro de 2011.
Fonte: Tudo na hora UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)