Pedimos a vocês visitantes do Blog descuculpas por ter ficado todo esse tempo sem atualizar ou manter-los informados. Pedimos tambem a compreenssão de todos porque o estado em que nos localizamos é Minas Gerais e os chuvas nos tem causado prejuizos... Espero que nos compreendam!
Atenciosamente Luiz H (M.V.R)
11 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)


















Nenhum comentário:
Postar um comentário