Que lindaa!
29 de janeiro de 2012
FOTOS: Lua Blanco na Praia
Aproveitando que a Rebelde está no Rio de Janeiro, ela curtiu uma das praias carioca e muitos fãs estavam presente!
Que lindaa!
Que lindaa!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


















Nenhum comentário:
Postar um comentário