Image Map

12 de janeiro de 2012

BOMBA: Record vai dar fim em 'Rebelde' ainda este ano! Vamos Protestar!



Estou muito triste! O site IG divulgou uma nota onde afirmaram que Hiran Silveira, responsável pelas novelas da Record, informou que "Rebelde" só vai até a Segunda Temporada e depois acaba. :( E pior: a segunda temporada acaba ainda este ano de 2012. Isso não pode!
Vamos nos rebelar! Como nossa principal arma é o Twitter, a solução é:
Poste no seu Twitter a frase abaixo:
@hiransilv @mboury @izettel Rebelde tem que ter também a Terceira Temporada! #RebeldeTemQueTer3aTemporada
Vamos usar muito mesmo até a tag subir e ser ganhar post no R7!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)