Aqui continua a postagem anterior! Veja a continuação:
QUAL FOI O MELHOR ANIMADOR OU APRESENTADOR DE AUDITÓRIO DE TV DO ANO DE 2011?
Rodrigo Faro
QUAL FOI A MELHOR ANIMADORA OU APRESENTADORA DE AUDITÓRIO DE TV DO ANO DE 2011?
Ana Hickmann
QUAL FOI O MELHOR PROGRAMA DE ENTREVISTA DE 2011?
De frente com Gabi
QUAL FOI O MELHOR LOCUTOR ESPORTIVO DE TELEVISÃO DO ANO DE 2011?
------------- (Opinião Própria)
QUAL FOI O MELHOR PROGRAMA HUMORÍSTICO DO ANO DE 2011?
Legendários
QUAL FOI O MELHOR PROGRAMA INFANTIL DO ANO DE 2011?
Bom Dia e Cia
REVELAÇÃO (NOVOS ARTISTAS). QUEM VOCÊ ACHA QUE MAIS SE DESTACOU NO ANO DE 2011?
Chay Suede
Logo abaixo, você preenche com seus dados. Se você não tem CPF é fácil! clique aqui e invente um válido de 11 números. Vamos votar muito mesmo! Essa é a premiação mais importante na TV, vamos dar essa moral aos RebeldeS sendo indicados em todos.
CLIQUE AQUI E VOTE!
19 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)


















Nenhum comentário:
Postar um comentário