Esse será o primeiro figurino dos shows de Vitória (Hoje) e São Paulo (Amanhã)!
17 de dezembro de 2011
Veja o figurinos da meninas para o show de Vitória e SP
Esse será o primeiro figurino dos shows de Vitória (Hoje) e São Paulo (Amanhã)!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


















Nenhum comentário:
Postar um comentário