Restart x Rebelde é o novo duelo entre famosos, não poderia passar 2011 sem fazer uma enquete para saber dos fãs qual seria as opniões sobre estas duas bandas distintas com uma ligação em comum, fãs jovens.
Restart é uma banda de emocore criada em São Paulo, Brasil em agosto de 2008. Atualmente é formada por Pedro Lanza (baixo, vocal), Pedro Lucas (guitarra, vocal),Koba (guitarra, backvocal) e Thomas (bateria), todos com idade inferior a 20 anos.
Suas principais canções são “Levo Comigo” “Amanhecer no Teu Olhar” e “Recomeçar“. O MySpace oficial da banda conseguiu mais de 2 milhões de acessos apenas em 2009, sendo a internet o principal meio de divulgações de suas músicas.
Banda Rebeldes formada por Chay Suede ( Ídolos 2010), Micael Borges (ex- Malhação), Lua Blanco (ex-Malhação e TV Globinho), Sophia Abraão (ex-Malhação), Mel Fronckowia (atriz/modelo) e Arthur Aguiar(cantor, compositor e ator), são novos no cenário, porém trazem com eles uma legião de seguidores que só aumenta a cada dia de forma assustadora.
CLIQUE AQUI E VOTE NOS REBELDES!
Fonte: Portal Power
12 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)



















Nenhum comentário:
Postar um comentário