Image Map

5 de dezembro de 2011

Plantão 'Show Extra Dos RebeldeS em SP': João Vitor já começou a cantar



O João Victor já está cantando e hoje também será gravado o DVD dos RebeldeS, certamente os dois shows serão compactados em 1 no DVD "Rebeldes em São Paulo", totalizando 14 mil fãs RebeldeS, nos dois shows.
Todos os fãs estão com um bastão luminoso e estão gritando loucamente pelos RebeldeS. Muito louco! Logo mais fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)