A Lua Blanco e os demais rebeldes postaram em seu Twitter "a" foto que estavamos procurando! Dos seis juntos na piscina, logo depois do show, eles se jogaram com tudo levando até a equipe junto! Haha!
5 de dezembro de 2011
Os Rebeldes postam foto no Twitter após show em Gôiania
A Lua Blanco e os demais rebeldes postaram em seu Twitter "a" foto que estavamos procurando! Dos seis juntos na piscina, logo depois do show, eles se jogaram com tudo levando até a equipe junto! Haha!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


















Nenhum comentário:
Postar um comentário