Image Map

5 de dezembro de 2011

Os Rebeldes postam foto no Twitter após show em Gôiania




A Lua Blanco e os demais rebeldes postaram em seu Twitter "a" foto que estavamos procurando! Dos seis juntos na piscina, logo depois do show, eles se jogaram com tudo levando até a equipe junto! Haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)