Depois da fã se desesperar, a Mel foi até ela e enxugou suas lágrimas. *-* Essa foto foi do show do dia 18 em Vitória-ES.
19 de dezembro de 2011
Mel Fronckowiak pedindo que fã não chore
Depois da fã se desesperar, a Mel foi até ela e enxugou suas lágrimas. *-* Essa foto foi do show do dia 18 em Vitória-ES.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


















Nenhum comentário:
Postar um comentário