Image Map

1 de dezembro de 2011

Ingressos mais caros para o show extra dos 'RebeldeS' em SP já se esgotaram



Os ingressos mais caros do show extra dos RebeldeS em São Paulo já esgotaram! A produção teve que fazer dois shows dos RebeldeS em São Paulo, já que o primeiro esgotou rapidamente! Agora, o segundo show já esgotou os ingressos mais caros. Se você quer ir ao show no dia 5, desta Segunda-feira, compre logo seu ingresso, pois está acabando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)