Image Map

13 de dezembro de 2011

Bomba: Record não liberou os RebeldeS para o programa "Hebe" na Rede TV!



Não vai ser tão cedo que a Record vai liberar os protagonistas - Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Micael Borges e Sophia Abrahão - de "Rebelde" para participarem de programas de emissoras concorrentes.
Um exemplo foi com a produção do programa da "Hebe", na Rede TV!. A emissora da Barra Funda não liberou nem para apenas conversar e nem para cantar.
A Rede Record segue fazendo isso com outros artistas, como Rodrigo Faro e Chris Flores.
A Televisa que na época exibia "Rebelde Mexicano", também não liberava os atores para os concorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)