Image Map

27 de novembro de 2011

Ingressos para o show dos RebeldeS em SP se esgotam e Record decide fazer mais um show


Além do show do dia 04 de Dezembro, no qual se tornará DVD e devido ao sucesso dos ingressos já terem esgotados, os Rebeldes farão outro show em São Paulo, no dia 05 de Dezembro, no mesmo local e o valor dos ingressos continua os mesmos. Não sabemos se no DVD terá partes dos dois shows ou será somente o do dia 04.
O show extra será ás 19:30hs e tem vantagens: idosos, estudantes e professores pagam meia-entrada. Compre o ingresso do Segundo Show aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)