Fã da versão mexicana de Rebelde (RBD), declara guerra aos Fãs e ao elenco da Banda RebeldeS (Brasil) no dia 04/12. Vale lembrar que nesse mesmo dia será o show dos RebeldeS, e a gravação do 1° DVD, em São Paulo, no Espaço Das Américas.
Veja o video a seguir
Fonte: Minha Vida Rebelde
24 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)


















Nenhum comentário:
Postar um comentário