Image Map

12 de novembro de 2011

Banda Rebeldes agora terá selo da “Universal Music Group”

 
Universal Music comprou a gravadora EMI por cerca de 1,9 bilhão de dólares

A gravadora Universal Music Group que pertence a francesa Vivendi, confirmou nesta sexta-feira (11) a compra da gravadora EMI por 1,2 bilhões de libras, quase 1,9 bilhão de dólares.
Isso signifca que agora tanto artistas e bandas internacionais e nacionais, como por exemplo os Rebeldes, Rolling Stones, Coldplay, 30 Seconds To Mars, Pink Floyd, Amy Winehouse, entre outros agora estão sobre domínio da gravadora Universal.

Então, a partir de agora os CDs e DVDs que tinham o selo da EMI agora terão o selo da Universal Music.
Isso com certeza será uma vantagem, já que a UMG (Universal Music Group) é considerada mundialmente a maior gravadora.

E aí, o que acharam? Comentem!

Fonte: LBBR - Lua Blanco BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)