Image Map

4 de outubro de 2011

Lua Blanco e Mel Fronckowiak se desentenderam durante as gravações

Clima quente nas gravações de "Rebelde"

É, o clima não está nada bom nas gravações de “Rebelde“, parece que as atrizes Lua Blanco e Mel Fronckowiak tiveram um desentendimento durante as gravações após um dos produtores ter escutado uma mandando a outra calar a boca. Nada de mais, apenas por causa do ritmo das gravações.





Fonte: Lua Blanco BR - LBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Luiz Henrique (Its Rebeldes)