Clima quente nas gravações de "Rebelde"
É, o clima não está nada bom nas gravações de “Rebelde“, parece que as atrizes Lua Blanco e Mel Fronckowiak tiveram um desentendimento durante as gravações após um dos produtores ter escutado uma mandando a outra calar a boca. Nada de mais, apenas por causa do ritmo das gravações.
Fonte: Lua Blanco BR - LBBR
4 de outubro de 2011
Lua Blanco e Mel Fronckowiak se desentenderam durante as gravações
Assinar:
Postar comentários (Atom)



















Nenhum comentário:
Postar um comentário